sábado, 2 de abril de 2016

Ricardo alfineta Congresso em ato: "Não resistiria a um debate sobre corrupção"

O governador Ricardo Coutinho (PSB) fez um forte discurso durante sua participação no ato em defesa da democracia realizado nesta quinta-feira (31), em João Pessoa.

Durante sua fala, o gestor socialista ressaltou que "é preciso ter força para resistir ao golpe", numa clara referência ao movimento liderado pela oposição ao governo da presidente Dilma Rousseff (PT) no Congresso Nacional.

"O Congresso Nacional não resistiria a três minutos de um debate sobre corrupção. Não se pode responsabilizar só o PT e Dilma pela situação do país hoje. Eles, nem que quisessem, teriam força para tudo isso", avaliou governador que discursou para milhares de pessoas reunidas no Ponto de Cem Réis, no Centro da cidade.

O gestor também alfinetou veículos de comunicação que, segundo ele, estariam investindo forte para derrubar o governo. "Uma rede nacional de mídia está massacrando o governo do PT. Uma rede que não tem a mínima moral para falar de corrupção" acrescentou Coutinho.

Para Ricardo, a população não agüenta mais ouvir falar em apartamento triplex e no sítio que seriam do ex-presidente Lula, sendo que até agora nada foi comprovado. Ele ainda destacou que o esforço em tirar a presidente do cargo passaria pelo interesse do PMDB em assumir o país. "Querem derrubar a presidente eleita legitimamente para colocar no lugar um fantoche", disse, se referindo ao vice-presidente Michel Temer.

Além do governador Ricardo Coutinho, os deputados Anísio Maia e Frei Anastácio (ambos do PT), Estela Bezerra e Jeová Campos (ambos do PSB), também participaram do ato. Do mesmo modo, auxiliares do governador, Cida Ramos (Desenvolvimento Humano) e Tibério Limeira (ex-Esporte e Empreender), entre outros, estiveram no evento. Thais Cirino com informações de Cláudia Carvalho

Fonte: www.parlamentopb.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário