terça-feira, 5 de abril de 2016

Partido dos Trabalhadores prevê candidatura própria em pelo menos 40 municípios paraibanos

Publicado por: Carlos Rocha; PUBLICADO EM: 

O partido dos trabalhadores na Paraíba, sob novo diretório, vai se reunir para debater cenário nacional e definir as diretrizes para as eleições de 2016.

De acordo com a presidente do diretório estadual do partido, Giucélia Figueiredo, que foi empossada no último sábado (2), o PT prevê disputar diretamente a prefeitura de pelo menos 40 municípios paraibanos.

 
De acordo com Giucélia Figueiredo, durante o encontro, cuja data ainda não foi definida, também será elaborado um calendário de reuniões regionais com objetivo de instrumentalizar todos os diretórios do partido na Paraíba.

“A ideia é ter candidatura majoritárias e proporcionais no maior número de municípios possíveis”, destacou a presidente, acrescentando que o PT pretende estar presente de forma intensa e proativa em todo o estado.

Giucélia Figueiredo informou que o partido está organizado em mais de 150 municípios, com potencial de candidatura majoritária em 40 municípios, entre eles, em Patos, com Lenildo Morais; em Picuí com Olivânio.

Em Pombal, com o médico Paulo Fragoso; em Serra da Raiz, com Wilson Marçal; e em Sousa, o vereador Lafayette Gadelha na vaga de vice-prefeito. (Em breve o nome do pré- candidato de Aroeiras.)

Fonte: http://www.polemicaparaiba.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário