segunda-feira, 4 de abril de 2016

56% SÃO CONTRA IMPEACHMENT E 83% NÃO QUEREM TEMER PRESIDENTE

Levantamento do instituto de pesquisa Digzoo feito entre os leitores do portal iG mostra que 56% acham que Dilma não deve deixar a Presidência da República; a pesquisa mostra que 83% dos internautas não ficariam felizes com o vice-presidente Michel Temer no comando do país.

Além disso, 81% deles não acreditam que um eventual mandato do peemedebista solucionará a atual crise política do País; 80% não acreditam que a corrupção diminuirá em um governo peemedebista

Levantamento do instituto de pesquisa Digzoo feito entre os leitores do portal iG mostra que o impeachment da presidente Dilma Rousseff não é uma medida vista de forma tão positiva pela população brasileira. De acordo com 56% dos leitores do iG que participaram do levantamento, Dilma não deve deixar a Presidência da República.
A pesquisa mostra que 83% dos internautas não ficariam felizes com o vice-presidente Michel Temer no comando do país. Além disso, 81% deles não acreditam que um eventual mandato do peemedebista solucionará a atual crise política do País.
Ao mesmo tempo, 75% dos entrevistados não confiam que Temer conseguirá fazer a economia melhorar em curto prazo na Presidência e um total de 80% não acredita que a corrupção diminuirá em um governo peemedebista.
Realizada entre 30 e 31 de março, após o desembarque do PMDB do governo e os protestos dos apoiadores de Dilma realizados em todo o Brasil, a amostra do instituto de pesquisas Digzzo em parceria com o iG contou com a participação de 3.985 internautas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário