terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Programa Voluntário de Inclusão Digital em breve terá Tele centro na Câmara de Vereadores de Aroeiras- PB

Breve em Aroeiras- PB, aulas de informática gratuita na Câmara de Vereadores Pedro de Andrade, programa de voluntários amigos do bem isso é legal!

O programa Voluntário de Inclusão Digital isso e legal, é um projeto financiado pelos os amigos do bem, sem fins lucrativos, pessoas da sociedade cível organizada que se preocupam com o desenvolvimento social da cidade Aroeiras, foi pensando nas pessoas de baixa renda que não tem acesso a informação online que foi criado esse projeto que está próximo a ser concretizado.

Os amigos do bem do programa Voluntário de Inclusão Digital isso e legal, estarão no dia 05 de Março de 2016 Sábado pela a manhã na feira de Aroeiras, divulgando o programa com carro som sobre o projeto inclusão digital, para a população Aroeirense e recrutando voluntários para dá aulas de computação e internet aos futuros alunos que vai ser na Câmara de Vereadores de Aroeiras- PB.

O blog Aroeiras Digital parabeniza os Voluntários do programa de Inclusão Digital isso é legal por essa importante iniciativa que fará com que os nossos jovens e pessoas de todas as idades possam ter a oportunidade de aprender a usar um computar e utilizar a internet nesse século 21 o chamado século da informação Digital que se liga a todo o planeta terra via online! (Por, João do Violão). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário