sábado, 20 de fevereiro de 2016

Grande encontro com o mandato da Deputada Estela Bezerra em Campina Grande no dia 19/ de/ Fevereiro/ 2016

Não podia ter sido melhor o encontro com a Deputada Estadual Estela Bezerra em Campina Grande, com os companheiros do PSB e muitos do PT de varias cidades da Paraíba aonde a Deputada nos agradeceu pela votação que obteve em cada cidade.

Segundo as palavras honrosas da Deputada o reconhecimento do seu bom desempenho em cada cidade é fruto do nosso trabalho em favor de políticas publicas voltadas para quem mais precisa principalmente a dedicação dos conselheiros do Orçamento Democrático Estadual (ODE).

Em conversa com Estela ela me falou que estará com o nosso grupo na caminhada das eleições de 2016, porque fomos corajosos em apoiar e defender a sua candidatura em nossa cidade mesmo contrariando os interesses dos chamados grupos poderosos na política local.

A gente do PT de Aroeiras também votou só em candidatos que era da coligação do Governador Ricardo Coutinho como também apoiou Ricardo no primeiro e no segundo turno, e somos aqueles que lutam por verdadeiras mudanças estruturais em nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário