segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

A Feira livre de Aroeiras- PB está ficando cada vez mais reduzida

Se não bastasse essa terrível crise econômica, crise política, crise social crise moral, e sem falar das contas da Prefeitura de Aroeiras que estiveram bloqueadas por falta de envio de balancetes a Câmara de Vereadores, a única Agencia do Banco do Brasil se encontra fechada há meses, e ninguém vê ou procura alguma solução?

Meus amigos e minhas amigas de Aroeiras- PB, a todos que ama essa nossa terá querida, vamos cobrar aos políticos de Aroeiras, a quem está no poder, a quem já esteve no poder, e aos que pretendem chegar ao poder, seja da situação, ou seja, da oposição, isso quer dizer:

A todos os representantes do povo, vamos nos manifestar e levantar a nossa voz veja como estava a movimentação da Feira no ultimo Sábado dia 27/02/2016, as 9= horas da manha a Feira de Aroeiras, sem quase ninguém, a nossa feira que já foi uma das maiores da região.

Podemos dizer que isso é reflexo da falta de uma atitude em favor da economia do nosso município, o Banco do Brasil está sem movimentação financeira já faz dias, e ninguém toma nem se quer uma providência, será que o ideal é ficar inerte sem faze nada? (Por João do Violão.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário