sábado, 30 de janeiro de 2016

Já fez um mês que o Banco do Brasil de Aroeiras- PB, foi assaltado e até agora está sem funcionar

Meus amigos e minhas amigas de Aroeiras, quero aqui expressar a minha indignação com a situação do Banco do Brasil de nossa cidade, já faz um mês que a Agencia do BB de Aroeiras foi assaltada e até o presente momento nem uma das forças politicas estão preocupadas com a situação dos que precisam de fazer suas movimentações financeiras.

Na madrugada de uma terça-feira (29 de dezembro de 2015), por volta de uma hora da manhã, uma quadrilha (não havendo informações precisas de quantos eram), invadiram o Banco do Brasil da cidade de Aroeiras e assaltaram ou melhor, estouraram o cofre.

Quem são as pessoas mais prejudicas? São os funcionários públicos e os Aposentados que tem que ir até Queimadas ou até Campina Grande para sacar os seus pagamentos e quem perde com isso são os nossos comerciantes que vêem escapar as compras em nosso município.

E quem perde com isso também? Samos todos nós que perdemos a chance do Dinheiro ser movimentado em nossa cidade, cadê os Deputados que foram bem votados em Aroeiras? Manoel Ludgério? Arnaldo Monteiro? Estadual, Agnaldo Ribeiro? E Rômulo Gouveia? Federal. Não sou politico de profissão mas vou procurar os Deputado que votei e apoiei e irei cobrar uma solução! (João do Violão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário