sábado, 19 de dezembro de 2015

Ricardo Coutinho alerta para perigo de golpe e relembra 64: ‘não podemos arranhar a democracia’

O governador Ricardo Coutinho (PSB), comentou em entrevista ao Sistema Arapuan durante o lançamento da mobilização contra o impeachment da presidenta Dilma Rousseff (PT).

È que o Brasil tem certeza que não quer a situação que se encontra, mas que também não quer saber de golpes, pois quer tranquilidade.

Coutinho destacou que a gestão federal atravessa seu pior momento em termos de popularidade. “É claro que ninguém concorda com as coisas que aconteceram, mas que não fazem parte de um único grupo”, explicou. 

O socialista afirmou que todos querem que a impunidade seja cada vez menor no país, mas também que os que aderiram ao movimento não querem que isso atinja a legalidade democrática. 

“Os movimentos sociais estão se expressando e mantém uma relação muito próxima com a minha história e minha militância. A partir do primeiro momento que o governo chama para o debate, a postura que possa resgatar a normalidade democrática faz um bem muito grande ao país”, disse. 

Para Ricardo, o país não precisa de confrontos, pois não interessa quem ganhou ou perdeu. Nas manifestações o que interessa ‘é que precisamos dar um basta na chantagem que impera hoje na política’. 

Coutinho afirmou que o Brasil precisa se unir para fazer críticas, mas proteger a legalidade democrática. “Não pode arranhar a democracia, se arranhar daqui a pouco todos nós estaremos pagando muito caro como pagamos em 1964”, disse. (Marília Domingues / Fernando Braz)

Fonte:  http://www.paraiba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário