segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

(ODE) informa em primeira mão, Dilma atende convite de Ricardo e vem inaugurar a adutora Aroeiras- Gado Bravo na PB, em Janeiro

A adutora Aroeiras-Gado Bravo vai captar água da Barragem de Acauã e beneficiar aproximadamente 27 mil pessoas dos municípios de Aroeiras, Gado Bravo e dos povoados de Riachão, Boa vista e Novo Pedro Velho, onde foi construída a Estação de Tratamento de Água (ETA). A obra está orçada em R$ 10,3 milhões.

A presidente Dilma Rousseff deverá visitar a Paraíba em janeiro. O convite do governador Ricardo Coutinho, feito durante a solenidade em Floresta- PE, na terça-feira (22), por ocasião da inauguração da segunda estação de bombeamento do Eixo Leste da Transposição do São Francisco.

Dilma participará da inauguração de uma dessas três obras hídricas: a barragem Pitombeira, em Alagoa Grande; a adutora Aroeiras-Gado Bravo e a adutora de Pocinhos. Nas três obras em parceria com o governo federal, (PAC Estiagem), o governo da Paraíba investiu cerca de R$ 35 milhões e beneficia mais de 85 mil pessoas.

A adutora Aroeiras-Gado Bravo é uma das maiores conquistas do Orçamento Democrático Estadual (ODE) e movimentos Sociais como os atingidos por Barragens o (MAB Osvaldo).Além ter contado com a colaboração de presidentes de associações como foi o caso do Sr. Geraldo Lima.

E principalmente do conselheiro do (ODE) João Ribeiro Alves (João do Violão) que conseguiram em um baixo assinados um número de quase três (3) mil assinaturas da população de Aroeiras- PB, em pró da Adutora que foram entregues a companhia de água e abastecimento da Paraíba (CAGEPA) na capital João Pessoa.

Fonte: http://www.polemicaparaiba.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário