quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Mais de 200 políticos paraibanos estão inelegíveis; Confiram os nomes do município de Aroeiras- PB

Foto/Reprodução: Jornal da Paraíba

O número de políticos incluídos no Cadastro Nacional de Condenados por Ato de Improbidade Administrativa tem aumentado nos últimos anos. O Banco de Dados é uma espécie de Serasa e foi criado em 2007, através da Resolução nº 44, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

No Estado da Paraíba, a lista dos condenados já contabiliza mais de 200 nomes de gestores que tiveram, dentre outras penalidades, a suspensão dos direitos políticos e estão fora das disputas eleitorais de 2016. O levantamento mostra que há gestores com mais de uma condenação.

Constam na lista os ex-prefeitos da Microrregião de Umbuzeiro: Carlos Pessoa Neto (Umbuzeiro), Fernando Barbosa de Moraes (Gado Bravo), Gilseppe de Oliveira Souza (Aroeiras), José Francisco Marques (Aroeiras), José Lins da Silva (Natuba), Teófilo de Sousa e Silva (Santa Cecília).

Confira a lista Relação dos políticos de Aroeiras inseridos no cadastro na Justiça Federal: Constam na lista os nomes dos ex-prefeitos; GILBERTO BEZERRA DE SOUZA, GILSEPPE DE OLIVEIRA SOUZA e JOSÉ FRANCISCO MARQUES (Chicão.
        
Jornal da Paraíba; Fonte: http://www.polemicaparaiba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário