terça-feira, 20 de outubro de 2015

Presidente do PT fala na possibilidade de lançar pré-candidatura de Luiz Couto a prefeito da Capital

O deputado Luiz Couto (PT) teve o nome lembrado nesta segunda-feira (19) como possível candidato a Prefeitura de João Pessoa em 2016, cargo que ele concorreu em outras campanhas no município.

O presidente estadual da sigla, Charlinton Machado, admitiu a possibilidade durante entrevista a TV Arapuan. “É uma hipótese a ser estimulada pelo partido, uma alternativa a ser analisada na instância municipal e estadual”, destacou o presidente do Partido dos Trabalhadores.

Porém, ele não descartou uma aliança com o PSB, que acaba de lançar o secretário João Azevedo pré-candidato dos socialistas a prefeito de João Pessoa. “É um nome importante, que também poderá ser avaliado em meio à discussão de nossa política de aliança”, adiantou Charlinton.

Ele só descarta a aliança com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD), virtual candidato à reeleição. “Não existe a menor chance de união, de estarmos no mesmo palanque”.  - Mesmo sendo o prefeito filiado a um partido da base aliada do governo do PT, em nível federal?

A resposta veio num tom de rejeição total do presidente do Partido dos Trabalhadores da Paraíba. “Não porque saiu criticando o PT e o governo, não reconhecendo que as obras que está sendo realizadas em João Pessoa são todas com recursos da gestão de nossa legenda”, concluiu. (Marcone Ferreira)

Fonte: http://www.paraiba.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário