sexta-feira, 29 de maio de 2015

Reforma Política Democrática e Eleições Limpas: a luta continua!


Estimado (s) amigo (s)

Estamos chegando à fase mais importante da atual etapa de lutas pela Reforma Política Democrática. Quanto maior o número de assinaturas, tanto físicas como virtuais, mais força ganha a nossa proposta. A assinatura de apoio pela internet pode ser feita pelo site Avaaz.

Por outro lado, a pressão direta sobre os parlamentares, em seus respectivos estados, é de fundamental importância. A experiência política indica que as pressões sobre os parlamentares, em suas respectivas bases eleitorais, exercem forte influência sobre os mesmos.

A hora é de intensificar a luta contra o retrocesso e pela Reforma Política Democrática! Executiva da Coalizão pela Reforma Política Democrática e Eleições Limpas; OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil)

Contag (Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura) CTB Nacional (Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil) CUT Brasil (Central Única dos Trabalhadores) MCCE (Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral) Plataforma dos Movimentos Sociais pela Reforma do Sistema Político; UNE (União Nacional dos Estudantes)

Fonte: Adital

Nenhum comentário:

Postar um comentário