quarta-feira, 22 de abril de 2015

RC manda recado para opositores que assinaram CPI na ALPB: “Não partidarizem o Empreender!”

O projeto Empreender que é considerado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) como um patrimônio do povo paraibano, que se tornou alvo de CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) na Assembleia Legislativa, desagradou o chefe do Executivo estadual.  

Endurecendo o discurso, Coutinho mandou um recado aos deputados oposicionistas e pediu bom senso: “Eu faço um apelo para que não partidarizem o Empreender! É uma conquista da população, eu que fui prefeito de João Pessoa que implantei pela primeira vez essa ação aqui na Capital, no Governo do Estado instalei logo que entrei.

Eu sei e conheço a importância disso e a população que faz parte das quase trinta mil pessoas que tiveram acesso aos créditos do Empreender também sabe disso!”, enfatizou.  

Segundo Coutinho esse montante de pessoas beneficiadas jamais receberia crédito em qualquer instituição bancária: “O Empreender não quer substituir o Banco, ele quer fazer a ativação da economia de baixo para cima”, destacou.  

Para o socialista muito já foi feito no primeiro mandato e garantiu uma expansão do projeto.  “Quero que estes quatro anos sejam maiores e melhores do que os quatro anteriores” argumentou.  

O Mago comemorou os números do projeto, como o repasse de quase quinhentos mil reais aos pequenos empreendedores em Cajazeiras e voltou a mandar um recado aos críticos de plantão

“Tem gente que infelizmente acha que o empreender é para funcionar como um Banco qualquer, só vai pensar em lucros, o Empreender é um instrumento social e como qualquer instrumento social não pode só pensar em lucro e pensar no seu balanço investindo socialmente consolidando uma nova base de consumo através da produção”, concluiu.  (PB Agora)

Fonte: http://www.pbagora.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário