segunda-feira, 23 de março de 2015

Secretario de RC rebate criticas de Cássio: “Cúmulo do cinismo”

Rebatendo as críticas do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) feitas ao governador Ricardo Coutinho (PSB), o secretário de Comunicação da Paraíba.

Luís Torres disse que enquanto Ricardo trabalha, Cássio fala e chamou o senador de ‘falastrão’. - Somente os estelionatários acham que mentir é o mesmo que trabalhar. – disse Torres.

O secretário disse ainda que Cássio está se sentindo ‘esmagado’ pelas obras que o governo de Ricardo Coutinho vem entregando à Paraíba e destacou que é justamente esta diferença entre os dois gestores.

Sobre o ex-governador afirmar que Ricardo Coutinho estaria nomeando parentes no poder Judiciário, Luís chamou a fala do senador de o ‘cúmulo do sinismo’. Torres ainda fez questão de ressaltar que o senador teria colocado sua irmã no gabinete de um desembargador.

Além de indicações para o Tribunal de Contas da Paraíba e questionou: “Estaria o senador colocando todos sob suspeição?”, questiona. O secretário concluiu se solidarizando com todos os atingidos mesmo que de forma indireta pelo senador Cássio. (PB Agora)

Fonte: http://www.pbagora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário