segunda-feira, 30 de março de 2015

Petista quer Estela como vice de Cartaxo em 2016

Se depender dos membros da executiva do PT da Paraíba, a aliança com o PSB na Paraíba se repetirá em 2016, inclusive com o partido do governador Ricardo Coutinho ocupando a vaga de vice na chapa do prefeito Luciano Cartaxo (PT).

O nome lançado para repetir a dobradinha de 2010 é o da deputada Estela Bezerra (PSB), que disputou a prefeitura de João Pessoa em 2012, mas acabou abarcando apenas a terceira colocação.

A sugestão partiu do ex-secretário de Articulação Política de João pessoa e membro da executiva estadual do PT, Josenilton Feitosa, que ignorou a possibilidade do atual vice, Nonato Bandeira (PPS), voltar a compor a chapa

“Estela é um ótimo nome. Se for a vice de Cartaxo farão uma chapa imbatível para ganhar a eleição no 1º turno”, asseverou, em entrevista que repercutiu no Blog do Gordinho.

O petista acredita que a articulação beneficiaria a aliança PT/PSB a longo prazo, estendendo a dobradinha até 2020, com Cartaxo disputando o Governo do Estado em 2018 e deixando Estela no comando da administração da Capital

“Meu amigo Edvaldo Rosas já defendeu dentro do PSB que o nosso acordo pode ir até 2020. É nisso que nós acreditamos”, declarou Feitosa. (Redação)

Fonte: http://www.pbagora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário