sexta-feira, 27 de março de 2015

CINCO ANOS DE CONQUISTA DAS CARTAS SINDICAIS DOS SINDICATOS DE TRABALHADORES DA AGRICULTURA FAMILIAR.

Queremos hoje, ano de 2015 LEMBRAR ESTA DATA COM SIMBOLO DE LUTA E VITÓRIA CONQUISTADA pelo Agricultores Familiares de Todo o Brasil.

Lembramos que estas vitórias foram de gente simples e humildes, agricultores que acreditaram, se organizaram, se articularam e lutaram.

Lutaram pela construção de uma vida melhor para si e sua família, para morar e trabalhar no campo no meio rural. Muitas pedras foram colocadas no meio de nossos caminhos, mas algo divino e sagrado.

Concretizado e fortalecido pela a nossa união e solidariedade mútua, nos mostrou, nos mostram e há de mostrar para todos, CAMINHOS NO MEIO DAS PEDRAS. E vitórias e vitórias haverão de vir.

Realize encontros e reuniões com as diretorias e as bases de nossos sindicatos em seu município, transmita a todos e todas as nosso mais humano e solidário abraço de incentivo a luta pela construção de um movimento sindical da agricultura familiar.

Digno, justo, leal, legítimo e verdadeiro, lembrando que a luta não é em vão e que a vitória haverá de vir, mesmo que demorada. Lembramos dia 31.03.2010.

Fonte: Confetraf

Nenhum comentário:

Postar um comentário