quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Em nota oficial PSB diz que não indicará nomes para gestão do PT, mas bancada para construir aliança para 2016



Por, Pedro Callado

O diretório do PSB de João Pessoa divulgou uma resolução na manhã desta quinta-feira (29) informando que não indicará nomes para cargos administrativos para a Prefeitura de João Pessoa. 

A nota, assinada pelo presidente Ronaldo Barbosa, também orienta a bancada do partido na Câmara Municipal de João Pessoa a se colocar favorável ao que for positivo para a Capital.

"O partido resolve criar as condições para a construção de uma aliança em torno das eleições de 2016", diz trecho da nota. Confira: 

RESOLUÇÃO POLÍTICA, Considerando o compromisso partidário com as teses do socialismo, que compreendem o fortalecimento do processo democrático, a inclusão social, a redistribuição da renda nacional, o desenvolvimento regional, a igualdade de oportunidades e a soberani.

Considerando que a analise de conjuntura aponta para um cenário de dificuldades na economia nacional e consequentemente local, o PSB municipal se compromete a contribuir com todo o seu esforço para que os governos nas três esferas superem esse período.

O partido resolve criar as condições para a construção de uma aliança em torno das eleições de 2016 e, neste sentido, orienta toda a sua bancada a se posicionar favorável a tudo aquilo que seja positivo para a Cidade de João Pessoa e sua população sem se furtar à obrigação de apresentar propostas e sugestões, conforme o ideário e a práxis do PSB.

Por fim, prefere não fazer indicações  para cargos administrativos junto à gestão municipal, por entender que alianças podem ser construídas e consolidadas sem, obrigatoriamente, ter participação em cargos públicos, contudo, não impedirá qualquer filiado, caso seja convidado, a assumir tarefa na gestão municipal. Ronaldo Barbosa Ferreira, Presidente, (Pedro Callado)

Fonte: http://www.paraiba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário