terça-feira, 28 de outubro de 2014

Oposição tem problema motivacional pela frente: Lula

Após a reeleição de Dilma Rousseff, partidos de oposição acreditam que, a partir do ano que vem, o ex-presidente Lula deve liderar com folga todas as pesquisas para a eleição de 2018.

"Nosso desafio é não limitar a oposição aos corredores do Congresso. Precisamos ir às ruas e dialogar com o eleitorado que votou na mudança", diz o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM)

Derrotados pela reeleição de Dilma Rousseff, partidos da oposição enxergam um novo problema motivacional pela frente. Segundo o colunista Bernardo Mello Franco, acreditam que, a partir do ano que vem, o ex-presidente Lula deve liderar com folga todas as pesquisas para a eleição de 2018.

Em entrevista após as eleições, o presidente nacional do PT, Rui Falcão, deixou claramente registrado que esse é o sonho do partido e que, se dependesse de Lula, seria atendido.

Além disso, dizem que a divisão do país na eleição presidencial não vai se reproduzir no Legislativo, onde Dilma Rousseff continuará com maioria folgada: "Nosso desafio é não limitar a oposição aos corredores do Congresso. Precisamos ir às ruas e dialogar com o eleitorado que votou na mudança", diz o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM).

Fonte: http://www.brasil247.com/pt/247/poder/158550/Oposi%C3%A7%C3%A3o-tem-problema-motivacional-pela-frente-Lula.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário