domingo, 26 de outubro de 2014

Luciano Cartaxo vota e diz que acredita na vitória de Dilma e RC

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) votou na manhã deste domingo (26) na Escola Estadual de Ensino Médio Professor Matheus Augusto de Oliveira, na Avenida Minas Gerais, 461, no Bairro dos Estados.

Ele estava acompanhado da primeira-dama, Maísa Cartaxo, que vota na mesma zona eleitoral, e do ex-candidato a senador pelo PT, Lucélio Cartaxo, além do vereador Benilton Lucena (PT).

O petista disse estar confiante com o resultado das urnas baseado na força do trabalho bem feito do governador Ricardo Coutinho (PSB) e da presidente Dilma Roussef (PT).

“A expectativa é a melhor possível, exercer o meu direito de cidadão e confiante no trabalho que foi feito no primeiro e no segundo turno, confiante na vitória de Ricardo e Dilma”, destacou Luciano.

O prefeito comentou que se reuniu com a Emlur para manter a cidade limpa durante as eleições, fato que está sendo constatadonesta manhã na Capital.

“A cidade amanheceu limpa, no primeiro turno orientamos a Emlur para fazer um trabalho preventivo de limpeza para não ter o problemas da eleição passada”, salientou Cartaxo.

Luciano Cartaxo emendou: "O mais importante é que o cidadão saia da sua casa consciente de sua obrigação e do seu voto e que ele faça uma escolha baseada nas suas necessidades buscando o melhor para a Paraíba e para o Brasil", disse.

Depois de votar, Luciano e Lucélio seguem para a Fundação Casa de José Américo, no Cabo Branco, onde acompanham a votação do governador e candidato à reeleição, Ricardo Coutinho (PSB), prevista para ocorrer por volta das 10h.

Já Lucélio vai votar ao meio-dia, na Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (APCEF), localizada na Rua João Cirilo Silva S/N, no Altiplano. O petista recebeu mais de 500 mil votos no primeiro turno, quando disputou uma vaga de senador.

O prefeito revelou que após acompanhar o voto dos companheiros, vai acompanhar a apuração em casa, com a família, mantendo uma tradição das suas disputas eleitorais. Vanessa de Melo com informações de Henrique Lima; (PB Agora)


 Fonte: http://www.pbagora.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário