sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Confira a agenda dos candidatos ao Governo da PB


Carreatas, comícios, gravação para o guia e debates estão na agenda dos candidatos ao Governo da PB nesta 6ª 

O final de semana será movimentado pelos seis candidatos que disputam o governo do Estado na Paraíba. Com as proximidades das eleições, Antônio Radical (PSTU); Cássio Cunha Lima (PSDB); Cássio Cunha Lima (PSDB); Major Fábio (PROS); Ricardo Coutinho (PSB); Tárcio Teixeira (PSOL); e Vital do Rêgo Filho (PMDB).

Têm intensificado as atividades na caça ao voto. Comícios, carreatas, passeatas e entrevistas, marcarão a agenda dos candidatos entre esta sexta-feira até o domingo (31).

Nesta sexta-feira (29), os candidatos ao Palácio da Redenção, vão se reversar pela Paraíba, realizando atividades como reunião de coordenação de campanha, comícios, debates, carreatas, gravação do guia entre outras atividades. Antônio Radical (PSTU): Manhã: Não divulgado; Tarde: Debate promovido pelo Sintep; Noite: Reunião com apoiadores

Cássio Cunha Lima (PSDB): - Manhã: Reunião com coordenação de campanha e lideranças políticas; - Tarde: 14h– Participa do debate promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Paraíba (Sintep); - Noite: 20h – Carreata na Região do Vale do Paraíba. Na sequência: São Miguel de Taipú; Pilar; Juripiranga; Itabaiana; Mogeiro e Ingá (Comício de encerramento).

Major Fábio (PROS): - Manhã: Gravação de Guia Eleitoral; - Tarde: Debate do SINTEP no auditório SESI; - Noite: Visita a lideranças. Ricardo Coutinho (PSB): Manhã: não divulgado; Tarde: Debate promovido pelo Sintep; Noite: Plenária do Esporte, em casa de recepções no Bairro dos Estados, e Caminhada no Bairro das Indústrias

Tárcio Teixeira (PSOL): - Manhã: Preparativos para Debate no Congresso dos Professores da Rede Estadual; - Tarde: Debate entre os Candidatos ao Governo do Estado da Paraíba no Congresso dos Professores da Rede Estadual. Vital do Rêgo Filho (PMDB): - Manhã e Tarde: Atividade parlamentar em Brasília; - Noite: Retorno ao Estado da Paraíba em voo comercial. (Redação)

Fonte:
http://www.pbagora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário