segunda-feira, 28 de julho de 2014

Couto entra na campanha e chama a militância para apoiar a candidatura de Lucélio


Deputado petista destacou a importância de “eleger o primeiro senador do PT na Paraíba".

 

O deputado e candidato Luiz Couto (PT) entrou de vez na campanha eleitoral em busca da tão almejada reeleição.

Neste domingo (27), ele reuniu vários militantes e lideranças da região de Monteiro. Na oportunidade, ele pediu o apoio ao nome do petista Lucélio Cartaxo, candidato ao Senado Federal. De acordo com o parlamentar, Lucélio é o único na disputa que detém as virtudes exigidas de um representante no Senado.

“Lucélio é jovem, inteligente, determinado e cheio de grande ideias de desenvolvimento e renovação”, afirmou Luiz Couto.

Ainda segundo Couto, a eleição de Lucélio não só passa pela parceria com o governo do socialista, mas por servir de suporte às realizações que a presidenta Dilma vem pondo em prática na Paraíba.

“A militância petista precisa abraçar esse projeto de eleger o primeiro senador da história do PT no Estado: é importante para a Paraíba; é importante para o trabalho da presidenta Dilma”, declarou o deputado.

Também presente ao encontro, Lucélio agradeceu as palavras de confiança e apoio do correligionário e reafirmou seu compromisso de ser um parceiro nesse grande projeto de desenvolvimento posto em prática por Dilma e Ricardo. (Assessoria)

Fonte: www.wscom.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário