segunda-feira, 30 de junho de 2014

PMDB confirma Vital ao governo da Paraíba e Maranhão ao Senado

Diretório estadual do PMDB realizou convenção neste domingo (29).Vaga para vice-governador fica em aberto, esperando decisão do PT. 

Convenção do PMDB aconteceu no Clube Cabo Branco na manhã deste domingo (29) em João Pessoa (Foto: Rizemberg Felipe/Jornal da Paraíba)

Em convenção realizada neste domingo (29) no Clube Cabo Branco, em João Pessoa, o diretório estadual do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), na Paraíba oficializou o nome do senador Vital do Rêgo Filho para concorrer ao governo do Estado nas eleições de outubro. Além do nome de Vital, foi confirmada a candidatura ao Senado Federal, do ex-governador José Maranhão.

A vaga para o candidato ao cargo de vice-governador continua em aberto. A princípio a vaga estaria reservada para o PT, mas caso o PT, que recentemente anunciou apoio à candidatura do governador Ricardo Coutinho (PSB), não fizer a indicação, o nome de Roberto Paulino está entre os cotados para ocupar a vaga, formando assim uma chapa 'puro-sangue' do PMDB. 

Alguns militantes do PSB compareceram à convenção do PMDB e depois foram embora.Serão lançados oito candidatos à vaga de deputado federal e 14 concorrerão ao cargo de deputado estadual pela legenda. Desistência de Veneziano Vital:

O ex-prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), irmão de Vital do Rêgo Filho, confirmou na quinta-feira (26) a desistência da pré-candidatura ao governo da Paraíba nas eleições desse ano.

O anúncio foi feito por meio de uma carta divulgada em uma rede social. Desde que deixou a administração municipal, em janeiro de 2013, Veneziano se colocava como nome peemedebista para concorrer ao pleito.

Fonte: http://g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário