quarta-feira, 30 de abril de 2014

Zé e Vené não descartam presença de Couto como senador na chapa peemedebista


As arestas com o deputado federal Luiz Couto (PT), parece mesmo que já foram aparadas. Pelo menos depender do presidente estadual o ex-senador José Maranhão, e do pré-candidato a governador pelo partido Veneziano Vital do Rêgo, as portas para Luiz Couto estão abertas.

O ex-governador José Maranhão declarou em entrevista que repercutiu em Campina Grande nesta quarta-feira (30),, que o seu partido não faz restrição ao nome do deputado federal, Luiz Couto (PT), na chapa de Veneziano Vital do Rêgo para disputar o Governo do Estado nas eleições deste ano.

“O PMDB não faz restrições ao deputado Luiz Couto e reconhece sua importância e o seu peso político no estado da Paraíba”, afirmou o peemedebista.

José Maranhão avaliou que às divergências entre o parlamentar e o PT é apenas de natureza política local e lembrou que no plano federal Luiz Couto e o PMDB apóiam o governo da presidente Dilma Rousseff. deputado pode sim, integrar a chapa majoritária.

O peemedebista disse ainda ter ouvido do representante de Luiz Couto na última reunião do PT que o legislador já está caminhando para seguir o nome do PMDB no pleito eleitoral. “Ele disse isso com toda clareza”, garantiu.

Com o mesmo pensamento de José Maranhão, o ex-prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rêgo, também garantiu que não tem nada contra Couto e que o
O peemedebista elogiou a conduta do deputado de permanecer ao lado do PT e disse não ter nenhuma restrição ao seu nome.

"Não há duvidas que a confirmação do apoio do PT é um avanço. Nem vamos mais falar no tempo que foi perdido até está confirmação, pois deixamos de avançar no diálogo com outras legendas, mas além da confirmação do apoio já avançamos na definição da data que foi estabelecida para apresentação dos nomes do PT, que foi 10 de maio", declarou.

Sobre o posicionamento do deputado federal Luiz Couto, que enviou representante a reunião para informar que ele tem interesse em seguir com o PT, Veneziano disse que todos no PMDB ficaram felizes. PBAgora

Fonte: http://www.pbagora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário