quarta-feira, 30 de abril de 2014

Luiz Couto descarta apoio a Veneziano


Deputado Luiz Couto emite nota negando apoio a uma aliança com o PMDB.

Por, Lenilson Guedes, O deputado federal Luiz Couto negou o seu apoio a uma aliança do PT com o PMDB nas eleições para o governo do Estado. Em pronunciamento na Câmara Federal, ele apresentou uma nota de esclarecimento do Agrupamento.

 Mensagem ao Partido, ao qual está vinculado. Segundo a nota, compete ao Encontro nacional do Partido dos Trabalhadores, que ocorrerá nos dias 2 e 3 de maio na cidade de São Paulo, deliberar sobre alianças, bem como definir programa de governo e outras questões atinentes às eleições de 2014.

Esclarece ainda que o agrupamento Mensagem ao Partido não tomou nenhuma deliberação sobre alianças ou coligações na Paraíba. Tendo, tão somente seguindo resolução da Direção Nacional do PT, que elegeu como prioridade maior a reeleição da presidente Dilma.

"O comparecimento do coordenador de campanha Noaldo Meireles, na reunião da comissão eleitoral do PT com o PMDB não implica, de forma alguma, nenhum apoio à proposta de aliança com o PMDB.

A direção partidária deveria estar preocupada com a psdbização da administração de João Pessoa, diante da ascensão de cassistas como secretários municipais, culminando com a criação da Secretaria de Defesa do Consumidor para acolher o vereador Helton Renê", diz a nota.

Fonte: www.jornaldaparaiba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário