terça-feira, 29 de abril de 2014

Delegada que investiga desaparecimento de pessoas no Brasil vai depor na CPI da Câmara

O deputado federal Luiz Couto (PT) conseguiu aval da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Tráfico de Pessoas no Brasil para que a representante da Delegacia de Pessoas Desaparecidas de Minas Gerais, delegada Cristina Cicarelli Masson, seja convidada a prestar depoimento para contribuir com as informações sobre o aumento dos casos de pessoas desaparecidas no país.

Luiz Couto, que formalizou o pedido para que a delegada compareça à comissão, disse que Cristina Cicarelli vem investigando o desaparecimento de pessoas em Minas e em outros estados brasileiros. "Ela certamente dispõe de dados suficientes para que possamos desencadear uma apuração minuciosa a respeito do sumiço de crianças, adolescentes e adultos", completou.

O deputado paraibano Luiz Couto é vice-presidente da CPI do Tráfico de Pessoas; membro da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM); integra a CPI que apura denúncias de turismo e exploração sexual de crianças e adolescentes; e é 1º vice-presidente da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC). (Ascom do Dep. Luiz Couto)

Fonte: http://www.luizcouto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário