sábado, 1 de setembro de 2012

Mais uma vez, Rádio comunitária Aroeiras FM, ou Rádio Bezerra?


Á Rádio comunitária Aroeiras FM, está descumprindo á Lei Eleitoral, porque no horário eleitoral gratuito, não está distribuindo o tempo por igual a todos os candidatos do PT que é de 60 segundos para cada um dos candidatos a Vereador pelo PT, por exemplo: os candidatos Lula Bezerra primo do candidato a reeleição Zepe do PMDB, Novo da Pesca, Paulo da Pinga, Silvando, Edilson e Genival da Cachoeira todos que defendem com unhas e dente a candidatura do Prefeito Zepe, tem os seus tempos sem nenhum um corte, enquanto eu, João do Violão candidato do PT a Vereador N° 13.652, além da Rádio não ter passado minha propaganda nos primeiros guias, estão cortando a minha voz, para que as pessoas, os eleitores Aroeirenses, não conheçam os meus projetos; Já estou entrando com mais uma representação na Justiça eleitoral, denunciando esta Arbitrariedade por parte dessa Família que se acha dona do poder!  
Será que eles,  os que se acham donos da Rádio Aroeiras FM, estão querendo dizer, que eu João do violão, sou, o Enéias do PT de Aroeiras-PB? ( Então o meu nome é João do Violão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário