quinta-feira, 26 de abril de 2012

Perón afirma que Veneziano só se elegeu por causa do PT

 Perón Japiassu (PT) Vereador de Campina Grande-PB, grande amigo de João do Violão presidente do PT de Aroeiras-PB 


Acusado pelo prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) de ser traidor, o vereador Perón Japiassu (PT) disse hoje que não vestiu a carapuça. Ao contrário, disse que o gestor deve agradecer ao PT pela eleição vencida em 2004. Em entrevista concedida no auditório da Assembléia Legislativa da Paraíba para explicar a aliança celebrada por seu partido com o PP de Daniella Ribeiro, Perón disse textualmente que não era o "Judas" apregoado por Veneziano: - Esse termo é muito pejorativo. Eu não sou Judas. Eu não fui Judas quando, apesar de muitas propostas de Rômulo Gouveia, decidi apoiar Veneziano em 2004. Ele foi eleito graças ao PT. Eu também não seria Judas se tivesse deixado que o PMDB levasse o PT a reboque nas eleições deste ano. O que eu tenho a dizer é que nossa aliança foi boa enquanto durou. Agora, a população de Campina Grande pede renovação e é isso que o PT quer ajudar a construir. Ao ser questionado sobre a viabilidade eleitoral da pré-candidata do PMDB à prefeitura de Campina Grande, Tatiana Medeiros, Perón não quis responder, afirmando apenas que isso as urnas irão mostrar. Ele, contudo, disse que, como aliado, deveria ter tido o direito de opinar a respeito do nome que concorreria à sucessão de Veneziano: Ninguém me perguntou o que eu achava dela antes de lançá-la como pré-candidata.

Fonte: gabluizcouto@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário