domingo, 29 de abril de 2012

Executiva Nacional descarta intervenção no PT da Paraíba e estranha reação de Barbosa


Paulo Frateschi disse que o PT da Capital não deve se meter no processo de Campina Grande

O secretário nacional de organização do Partido dos Trabalhadores, Paulo Frateschi, descartou de forma enfática qualquer possibilidade de intervenção no diretório estadual do partido na Paraíba, como pede o diretório de João Pessoa em resolução aprovada ontem. “Não tem nenhuma possibilidade, pelo menos até agora, a não ser que tenha algum fato novo e grave, o que não acredito que ocorra”, afirmou o petista. Frateschi também estranhou a posição do presidente do diretório de João Pessoa, Antônio Barbosa, em querer protestar contra o processo de escolha de tática eleitoral em Campina Grande. “O quê que tem haver o diretório de João Pessoa com o processo de Campina Grande, se fosse um filiado de Campina, mas não é”, destacou. O secretário disse ainda que acompanhou de forma presencial o processo em João Pessoa e a distância em Campina Grande e não viu nenhuma irregularidade nos encontros que definiram candidatura própria em João Pessoa e aliança com o PP em Campina. Para Paulo, o posicionamento do presidente do PT em João Pessoa, é prejudicial ao partido. “Esse posicionamento o descredencia”, enfatizou.

Comentários:

Duas Respostas para PT descartam intervenção na Paraíba 

José:

Que petista é esse que quer apoiar candidato de outra legenda em detrimento ao do PT? Na minha concepção, essas pessoas deveriam procurar outra legenda política!

Denis:

Como um candidato com o Luciano cartaxo tem 11 pontos e a outra candidata tem sete ponto não da para entendo porque o presidente do PT de João pessoa quer apoiar, essa candidata que tem menos votos que o do seu partido será o que é isso?

Fonte:     /PT+DESCARTA+INTERVENCAO+NA+PARAIBA-124943

http://www.wscom.com.br/noticia/politica

Nenhum comentário:

Postar um comentário