segunda-feira, 23 de abril de 2012

Bancada do PT, na Assembléia, concede coletiva Em Campina nesta segunda-feira

Os três deputados da Bancada do Partido dos Trabalhadores (PT), na Assembléia Legislativa, (Frei Anastácio, Luciano Cartaxo e Anísio Maia) irão conceder entrevista coletiva, nesta segunda-feira (23), em Campina Grande, às 10horas, na Associação Comercial, para falar sobre os desdobramentos da decisão tomada pelo partido, neste domingo, em retirar candidatura própria e fazer aliança com o Partido Progressista (PP), na eleição para prefeito do município. Segundo o deputado estadual Frei Anastácio, a coletiva servirá para anunciar quais os próximos passos que o PT vai tomar em Campina Grande, em relação ao apoio à candidatura de Daniella Ribeiro (PP). “Essa decisão tomada pelos 200 delegados do PT de Campina, terá reflexo em relação à pré-candidatura de Luciano Cartaxo, em João Pessoa, onde também iremos ampliar aliança com o PP e PSC”, disse Frei Anastácio. O Parlamentar explicou que o PT passou oito anos apoiando o mandato do PMDB na cidade. Mas, não houve nenhuma manifestação de interesse do partido em manter a aliança para as eleições deste ano, uma vez que não aconteceu nenhum convite em relação a isso. “No caso do PP e PSC, desde o mês de janeiro, que estamos discutindo essa aliança. Além disso, o PP enviou uma carta convidando o PT para essa composição. A carta-convite foi posta em votação e a grande maioria dos 200 delegados decidiu pelo apoio a Daniella Ribeiro, e estamos construindo a composição na chapa majoritária com a vaga de vice para o nosso partido”, disse Frei Anastácio. 

PT fortalecido

O petista avalia que a decisão tomada pelo PT de Campina Grande foi um passo importante para o partido, que sai unido para disputar a eleição. “Com isso, ganhou o partido que saiu fortalecido, ganhou a população de Campina Grande que tem a aliança de dois partidos fortes, com capacidade de governar muito bem a cidade”, garantiu o deputado.

            Fonte: assessoria@freianastacio.com.br



João do Violão presidente do PT Aroeiras-PB, não devemos mais permitir que os outros queiram mais uma vez, nos usar como coadjuvante ou como escadas para eles subirem; desta vez, é o PT na cabeça! 2010 foi a vez de Dilma 2012será a vez do PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário