sábado, 14 de janeiro de 2012

Eleições 2012: Rui Falcão reafirma otimismo quanto ao desempenho do PT Nas cidades pequenas

Presidente fala sobre a atuação do Partido na disputa eleitoral nas  pequenas cidades.
O presidente falou sobre a disputa eleitoral nos pequenos municípios e a decisão de realizar cursos preparatórios para os candidatos. “Nós temos que ter uma tática para as grandes cidades, e uma tática diferente para as pequenas cidades, um tratamento diferente, para isto, nós estamos inclusive se organizando para cursos, nós vamos a partir do 1º semestre, logo no começo, a Escola de Formação do PT. Nós vamos fazer cursos para vereadores, prefeitos e prefeitas, principalmente das pequenas cidades”.
Outro ponto destacado por Rui Falcão no programa Entrevista com o Presidente foi o debate sobre a democratização das comunicações e do marco regulatório. Ele informou que na ultima reunião do Diretório Nacional, no dia 2 de dezembro, em Belo Horizonte, foi aprovado uma resolução que da conseqüência ao Seminário sobre o marco regulatório, realizado no inicio do mês de dezembro em São Paulo.
“Esta resolução, primeiro ela dá continuidade ao debate, segundo ela sugere aos nossos governadores e parlamentares, que na esfera da sua influencia, façam instalar o conselho de comunicação previsto na constituição, estamos também orientando os nossos parlamentares a exigirem do presidente do Congresso, que instalem o conselho de comunicação que está previsto na constituição e em lei também, e queremos dar continuidade à campanha, divulgando nos nossos veículos, nos sites dos nossos parlamentares, vai ser uma campanha permanente, nós vamos levantar a bandeira da democratização também na campanha eleitoral, queremos que os nossos candidatos defendam”.
(Ricardo Weg – Portal do PT)

                  PT de Aroeiras-PB, em 2012 queremos construir, uma nova História no social

Nenhum comentário:

Postar um comentário