domingo, 25 de setembro de 2011

A maioria da Executiva do PT de Aroeiras-PB; propõe Candidatura própria para 2012

A maioria da executiva do PT- de Aroeiras-PB; depois de uma intensa
Reflexão: chegou a uma conclusão: que o melhor para o Partido dos Trabalhadores
Em 2012, será uma candidatura própria a Prefeitura de Aroeiras-PB.
Um dos nomes mais cotado, e mais forte!É a do companheiro Severino Junior,
(novo da pesca) que nas Eleiçoes para Deputado Estadual, em 2010, provou que tem cacique Político, colocando Anísio Maia, em primeiro Lugar na Vila nova de Pedro Velho, assustando, assim desta forma, até mesmo, a Outras lideranças Partidárias, já
Acostumadas a dominar a sena Política local! “Com a palavra o Presidente do PT de Aroeiras, (João do Violão) Fui despedido até da Rádio Comunitária Aroeiras FM 87, 9, e, minha Mulher foi Mandada Embora injustamente do PETI, só porque eu falei que o PT não pertencia ao domínio de outra legenda qualquer; ou seja: ninguém de outro Partido tem o Direito de nos desrespeitar, e, Chegar a dizer que o PT pertence a tal fulano de tal! Só porque deu Emprego a família de um Petista, e, favoreceu a outro com cargos de confiança, sem a indicação do Partido! Isto são contra as regras do partido!
Estão pensando, que o maior partido de Esquerda da America Latina, é uma moeda de troca, Ou um balcão de negócios? O PT já se cansou de ser escada para os outros subirem As nossas custas ao poder, e, depois, fazer como se diz na gíria, nos dar um chute! E, nos deixar sem nenhum valor Político!

Nenhum comentário:

Postar um comentário